Caught in a bad romance
mercredi 28 octobre 2009 |


Vazou faz pouco tempo uma das músicas do novo álbum da Lady Gaga, The Fame Monster. A música se chama Bad Romance e tem todos os gritinhos de "oh oh oh" e "ah ah ah" que nós estamos acostumados a ouvir nas músicas da cantora. Os fãs não vão se decepcionar! Já a banda 3OH!3 lançou o clipe da música deles em parceria com a Katy Perry, Starstrukk. Nele, cantores nerds, mulheres bonitas e enlouquecidas e Katy Perry fazendo poses mais sexys do que o de costume. Além de uma cena que me lembrou muito I'm on a Boat do The Lonely Island, hahahaha.


"I want your lovin’
and I want your revenge,
you and me could write a bad romance"


"I think I should know
how to make love to something innocent
without leaving my fingerprints out"

O que vocês acharam?

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 18:56 | back to top




Depoimento sobre o impacto de um bom blush
vendredi 23 octobre 2009 |

Que o blush é essencial na maquiagem todo mundo sabe. O efeito é discreto, mas o resultado é espetacular: um ar saudável de menina rica e fresca. Adoooro!

Até a última semana, eu usava um blush avermelhado da Natura que a minha mãe havia ganhado, e ficava razoavelmente contente com o resultado. Entretanto, no último sábado fui n'O Boticário comprar um hidratante novo (o meu havia acabado!), e dei uma de Becky Bloom e levei um blush junto. Escolhi um tom rosa (Rosa Diurno, o nome "oficial"), com brilhos discretos e aplicador embutido. O preço não é barato (R$66,90), mas o blush possui refil pela metade do preço, o que na verdade mostra que comprá-lo é como economizar dinheiro, em vez de gastar (AHAHAHAHAHA).



Logo que comecei a usar, senti uma diferença tremenda. Me senti tão fresca, tão com pele de pêssego, tão saudável, tão natural... foi amor à primeira vista. De sábado para cá, usei ele em algumas situações diferentes e em todas recebi elogios do tipo "Clah, como tu tá bonita, tão saudável..." ou "como a tua pele tá reluzente, tu tá parecendo tão viva". E confesso: é verdade. Além disso, percebi que a minha pele ficou bem menos oleosa com o passar do dia (depois de algumas horas minha pele começa a brilhar na zona T, e se eu não retoco as bochechas também sinal de oleosidade depois de um tempo), e a maquiagem durou muito mais. Ainda não tirei fotos, mas mostro assim que tiver!

Não basta usar um blush. É preciso usar um bom blush - faz toda a diferença.

Clarissa

Libellés : ,

escrito às 17:57 | back to top




Jane Aldridge para Urban Outfitters
jeudi 22 octobre 2009 |

Dona de um estilo impecável, a blogueira Jane Aldridge acaba de lançar sua segunda coleção de sapatos para a Urban Outfitters. Nela, muitas fivelas, lacinhos e camurça, bem girlie e, ao mesmo tempo, fashion, do tipo que você quer ter em seu closet imediatamente.



As criações de Jane já podem ser encontradas para vender no site da Urban Outfitters. Vale a pena dar uma olhada!

Marina.

Libellés : ,

escrito às 16:06 | back to top




Versace no Whitney Museum
|

O baile de gala no Whitney Museum of American Art, em New York, teve como anfitriã Donatella Versace. Seus vestidos também marcaram presença, no corpo de vários convidados. Check it out:



Lindos os minis de Chanel Iman e Hana Soukupova! Também adorei o tom de azul do vestido da Mischa (acho ela tão linda!). Shakira me assustou com o exagero (não aparece que ela tá vestindo um super espartilho por baixo do vestido?) e Taylor com a cara de zumbi (péééssimo clique!), mas a Lauren e a Leigh tão gatinhas (a primeira meio deusa, a segunda meio femme fatale).

Também marcaram presença Gerard Butler (precisa comentar?) e Lake Bell, nesse devil red arrasador. E ao lado desse casal lindo, Donatella e Lindsay parecem irmãs gêmeas, não acham?



Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 12:47 | back to top




Editoriais por aí
mercredi 21 octobre 2009 |





A primeira foto, estrelando a modelo Jessica Stam no editorial Cheap Thrills, é da Harper's Bazaar US de Novembro. A segunda é do editorial Double Whammy da Teen Vogue de Outubro, e as modelos são Jourdan Dunn e Chanel Iman. A terceira foto tem Liu Wen, é da Vogue China de Novembro e o editorial se chama Belle de Nuit. Por último, a quarta foto é da Pani de Outubro, tem Anja Rubik como estrela e o nome do editorial é Co Nam Zostalo z Tych Lat?.

Todos pra lá de inspiradores, né?

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 14:25 | back to top




Gossip Girl review - 3x04, 3x05, 3x06
mardi 20 octobre 2009 |

Gente, eu sei que passei duas semanas sem fazer as reviews de Gossip Girl, mas hoje resolvi deixar a preguiça de lado e tirar o atraso. Aproveitem!


3x04 – Dan de Fleurette. Fiquei triste que a Jenny não usou aquela linda tiara em seu primeiro dia de Queen Bee, mas adorei que finalmente o Natie saiu do casulo, nem que tenha sido para dar umas voltinhas com o Dan. A Blair superou todos os níveis de infantilidade pelos quais ela já passou durante a série com aquela festinha do pijama. Por favor, né, Blair! Vê se cresce. Como o Chuck mesmo disse, ela própria se humilhou fazendo isso. Os pontos altos do episódio foram: Rufus imitando as caretas da Lily, Chuck sendo Chuck, Serena procurando emprego... e Dan. Ele e a Olivia são bonitinhos juntos, não são? Agora, a parte ruim do episódio: Tyra Banks. Gente, POR QUE colocar a Tyra Banks em Gossip Girl? Ela é exagerada demais, uma péssima atriz. Não dá para suportar. Se ela voltar para mais uma participação especial, vai ser o maior erro do mundo. Nota do episódio: 6,5 (por causa da Tyra).


3x05 – Rufus Getting Married. Foi um episódio muito bom, graças a presença da Georgina. Chantagear a Vanessa para fazer o Dan se livrar da Olivia? Dizer que a Olivia tinha um caso com o Orlando Bloom? Forjar uma foto dos dois no Photoshop? Genial, Georgie! Outra cena que se destacou no episódio foi a da Blair e do Chuck tomando brunch com o Nate e a Bree. Que, graças a Deus, levou um fora do Natie. Aee! Antes tarde do que nunca, né. Dan continua engraçado (gente, tou amando o Dan, como pode?), Serena continua usando roupas maravilhosas e o Rufus voltou a ser o que era na primeira temporada: o pai awesome que a gente adora. Eu só não gosto da Lily, mas dessa eu nunca gostei. Ela não parecia nem aí com o filho há muito tempo perdido, Scott. Não sei se foi a interpretação da Kelly, ou se foi o roteiro mesmo, mas... Pobre Scott. Tão bonitinho, tão renegado. Ah, e deu pena do Carter no final, mas como eu quero que a Serena fique com o Nate, realmente não me importo se os Buckley derem um sumiço nele. Nota do episódio: 10.


3x06 – Enough about Eve. O negócio é que, cada vez que a Vanessa põe pra fora a pessoa recalcada que ela é, Gossip Girl decai. Quando é que esses roteiristas vão aprender que Vanessa Abrams devia ser apenas um ENFEITE? A propósito, a mãe da Vanessa é tão chata e indie quanto a filha, viu. Mas, falando de coisas mais felizes, Serena e Nate finalmente se uniram! Mesmo que tenha sido só para ajudar o Carter, eu já fiquei feliz. Chace e Blake dividindo cena deixam a vida dos telespectadores mais bonita. E, sinceramente, adorei que o Natie só tava enganando a Serena para se vingar dos Buckley (e, de quebra, se livrar do Carter também). E adorei a Serena falando que ele ia se arrepender por aquilo. Sabem como isso se chama, queridos leitores do Allez Glam!? Tensão sexual. Sim. Exatamente. Ah, e por falar em tensão sexual, não achei nada demais o beijo do Chuck com o outro homem. O melhor foi o que ele disse depois para a Blair: “você realmente acha que eu nunca beijei um cara antes?”. Hmmm. Tá, certo, Chuck. Agora, por favor, faz as pazes com a Blair logo. Vocês separados e com dor de cotovelo são muito chatos. Ahhh, e quanto ao meu novo preferido, Dan Humphrey, eu gosto dele com a Olivia, realmente gosto. Tomara que ele fique bravo por uns tempos com a Vanessa pelo que ela fez. Nota do episódio: 8,5.


Marina.


Libellés : , ,

escrito às 15:36 | back to top




Filippa Hamilton vs. Ralph Lauren... e Photoshop
mercredi 14 octobre 2009 |

Filippa Hamilton, modelo que trabalhava para a Ralph Lauren desde os 15 anos, foi demitida no início do ano por estar acima do peso e não caber mais nas roupas da marca. O peso? 54 quilos, distribuídos em aproximadamente 1 metro e 78 centímetros de altura. No entanto, no começo dessa semana, foram divulgadas imagens da modelo numa campanha da Ralph Lauren Blue Label no Japão. A modelo está tão photoshopada que sua cabeça é do mesmo tamanho que seu quadril:

Fillipa na contraditória campanha da marca e, ao lado, em outra antiga - e linda - campanha.

A Ralph Lauren foi extremamente criticada, é claro. A marca pediu desculpas e disse que Filippa é linda e saudável, e não foi pelo peso que ela foi demitida, e sim por obrigações contratuais que a modelo não cumpriu.

Aham. E depois desses retoques bizarros no Photoshop a gente bem acredita, né?

UPDATE: Fizeram a mesma coisa com a Valentina Zelyaeva. Inacreditável!



Marina.

Libellés : , ,

escrito às 17:37 | back to top




Leighton quer alguém para amar
mardi 13 octobre 2009 |



Depois da cruelzinha Good Girls Go Bad, Leighton Meester traz um single mais romântico, mas ainda com glamour. Segundo a atriz e cantora, a música é muito sobre o que está acontecendo com ela atualmente. "Acho que qualquer um pode se identificar. É difícil encontrar alguém para amar - as pessoas amam você, mas você não as ama realmente...".

E fui só eu que senti uma influência bitch da Blair na declaração?



I’mma turn this gossip girl into a woman


Para ler a letra da música, clique aqui.

Clarissa



Somebody to Love - Leighton Meester

Paris, France to Michigan
London town and through Berlin
I can’t believe this place I’m in
Everywhere and back again
Porcelain and China dolls
Give me one and I’ve seen them all
Got my back against the wall
Wonder where I’ll be tomorrow?

But wait, now how long could this take?
It’s hard to find a man,
When you’re gone before he wakes.
They say it’s hard to achieve
But can’t a girl believe?

(Chorus)
Is there somebody who still believes in love?
I know you’re out there
There’s got to be somebody
I search around the world
But I can’t seem to find
Somebody to love

(Robin Thicke)
Baby girl, there you at
Looking at me like a putty cat
Wondering where that thing is at
Wondering where your ring is at
Nobody ever did it quite like this
Nobody ever did it quite like you
Do your hair, I bought you shoes
We can hit the town like superstars do
You fall in love? Then let me show you love
Give me the key to your heart
I can give you what you want
When you’re waiting for love
And you’re lookin’ for someone
I’mma turn this gossip girl into a woman

[Chorus x2]

Je t’adore, Je t’adore (I love you, I love you)
Make a move, do the thing
Turn around, strike a pose
Je t’adore, Je t’adore (I love you, I love you)
Make a move, do the thing
Turn around, strike a pose
Ooh, I like it
Ooh, I need it
Ooh, I want it
Hey Hey

I know it’s hard to achieve
But can’t a girl believe?

[Chorus x2]

(You say hello, I say goodbye) x2
Somebody to love

Libellés : ,

escrito às 09:22 | back to top




Paris Fashion Week - Christian Dior
dimanche 11 octobre 2009 |

É claro que a coleção rtw da Christian Dior seria espetacular. Continuando o tema trazido lá no desfile de couture - um bedroom chic, com lingerie aparecendo, corsets, cinta-liga e muita sensualidade - John Galliano fez uma coleção madura, sexy e muito sofisticada, garantindo seu lugar como a preferida da estação para o Allez Glam!

Galliano misturou clássicos trench-coats a tecidos moderninhos e super em alta, como o brilhoso lamê; brincou com transparências e recortes num jogo de mostra-e-esconde, construindo uma silhueta adulta, apelativa e feminina. Talvez tenha sido justamente o contraste forte entre sensualidade não disfarçada e ingenuidade que tenha fascinado tanto; com brilhos, bordados e vestidos esvoaçantes, não faltam motivos para se desejar cada uma das peças.



Puro glamour.

Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 19:21 | back to top




Como se livrar de Vanessa Abrams
|

Alguém já percebeu a semelhança entre o vovô Vanderbilt de Gossip Girl e o Magneto de X-Men? A Vick já. E, pensando nisso, ela criou essa paródia divertidíssima:


- Trip, lembra como nós sempre quisemos fazer algo sobre a Vanessa? Eu acabei de descobrir que o cabelo dela é feito de Bombril. Fibra de aço. Entendeu?

Porque todo mundo já pensou ao menos uma vez na vida em como eliminar a Vanessa. ;)

Bom feriado!

Marina.

Libellés : ,

escrito às 14:46 | back to top




Vogue Itália - Glitter
samedi 10 octobre 2009 |

Achei esse editorial da Vogue Itália de Novembro, fotografado por Michelangelo Di Battista e estrelado por Snejana Onopka, mega sensacional. O nome? Glitter. Nele, muitas correntes, tachas e couro, bem rock'n'roll.







O resto das fotos vocês podem ver aqui.

Só podia ser Vogue Itália.

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 23:58 | back to top




Paris Fashion Week - Make Up
|

Tem gente que escuta música quando precisa escrever. Tem gente que gosta de ver fotos bonitas. Não faz muito sentido - a inspiração tem apelos diferentes para diferentes pessoas, vindo de formas e fontes sempre distintas. Se tem uma coisa que me inspira, é a beleza - que se personifica perfeitamente na arte. E, se Moda é arte, por que não maquiagem?

Em Fashion Week, makes inspiradores é o que não falta - principalmente sendo em Paris. Por isso, selecionei meus preferidos para dividir com vocês e deixar esse feriadão ainda mais bonito:



Lanvin é puro rock, glamour decadente, perigo, tentação (smokey eyes + nude glossy lips? Sexy!). Miu Miu é boneca, cílios longos, clima retrô - super bonitinho. E Chanel é naturalidade, frescor, ninfetas, Lolita... lindíssimo. Quase perfeito demais. Assim como a maquiagem corporal, simulando correntes e rendas meias 7/8, sempre com o icônico monograma da Chanel. Incrível, delicado, sensual, quase ingênuo... Lolita mais uma vez. E finalmente Christian Dior (a coleção amanhã no Allez Glam!), colorido, retrô, encantador. Lindo o batom vermelho de textura matte, os cílios bem pretos e a pele perfeita. Diva de Hollywood, definitivamente.

Clarissa

Libellés : , , , ,

escrito às 20:24 | back to top




Paris Fashion Week - Chanel
vendredi 9 octobre 2009 |

Ah, Chanel... simplesmente deslumbrante. Clássico, mas atual, as roupas trouxeram bordados, rendas, transparências, e detalhes incríveis. A coleção brincou com mini comprimentos e uma sensualidade meio Lolita, sempre com a pitada ladylike característica. Elegante, sofisticado, belo. Adoramos.

*

Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 19:06 | back to top




Today is gonna be a good day
|

Se assistir clipes da Britney e das Pussycat Dolls é ótimo, parte disso é pela coreografia divertidíssima. E é ainda mais divertido quando é na rua, como a Marina já mostrou aqui... e eu mostro novamente:



Para começar bem o fim-de-semana!

Clarissa

Libellés : ,

escrito às 12:02 | back to top




Paris Fashion Week
jeudi 8 octobre 2009 |

Chanel e Valentino, os preferidos do Allez Glam! (junto com o deus Elie Saab), vêm amanhã. Enquanto isso, mergulhem na sensualidade, na ousadia, no classicismo, na inovação e na beleza de alguns dos desfiles da Paris Fashion Week:















Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 20:12 | back to top




Paris Fashion Week
|


Amo Elie Saab, ele é praticamente um Deus pra mim. E adorei a coleção primavera/verão, muito melhor do que a anterior. Adorei os vestidos brilhosos, os vermelho-cereja e os azuis. Os pretos e os nude também estão lindíssimos, sendo que já vejo um monte de celebs usando Elie Saab nas premiações que estão por vir.

O Style.com viu muito de Balmain na coleção. Sinceramente, acho até que tem alguns detalhes em comum, mas Elie Saab se manteve original na maior parte do tempo. E sexy, como sempre.

Marina.

Imagens: Model Couture

Libellés : , ,

escrito às 15:38 | back to top




Flagra: Kristen Bell
mardi 6 octobre 2009 |

Kristen Bell (ex-Veronica Mars) surgiu assim, lindíssima com um Marchesa da última coleção, joias Bulgari e peep toes Christian Louboutin na première de seu último filme, Couples Retreat. Reparem no coque cheio de tranças. Super tendência!

O filme, para quem não sabe, é sobre um grupo de casais que vai para um resort tropical a fim de salvar o casamento. Assistam o trailer:

Promete!

Marina.

Imagens: JustJared.

Libellés : , , ,

escrito às 08:18 | back to top




Barbie&Ken - It's on!
lundi 5 octobre 2009 |

Eu prometi a mim mesma que ia diminuir os posts sobre Gossip Girl, mas ao ver as últimas fotos no JustJared.com, não resisti!


Serena abraçando Natie e Natie limpando sorvete do lábio da Serena? Melhor do que isso só uma foto com um beijo para confirmar, mas já dá para sentir, não dá? Barbie e Ken voltaram!

E o que os dois tem a dizer sobre isso?


Marina.

(Em homenagem à Vick).

Libellés : ,

escrito às 17:12 | back to top




Donna Fashion Iguatemi - Quarto Dia
dimanche 4 octobre 2009 |

Se ontem o post foi sobre os gatos, hoje é sobre as gatas. E como! Depois da top Mariana Weickert, a passarela do Donna Fashion Iguatemi recebeu a presença de Fiorella Mattheis, desfilando para Bob Store, Daniela Sarahyba, desfilando pela Canal, e Juliana Didone, desfilando pela Canal Sul.





Fiorella foi mais uma dos convidados especiais a dizer que adora o Sul pelo friozinho gostoso; ela costuma, inclusive, passar um pouco do verão em Santa Catarina, que possui praias lindíssimas e clima gostoso. Sobre o desfile, ela entrega: adora a Bob Store desde sempre e acha uma honra desfilar para a marca, que combina com o estilo básico da atriz. Básica, adora jeans com t-shirt lisa e simples, sempre acessorando o look com uma boa bolsa ou sapato (artigos que adora); e confessa: "sou um pouquinho consumista, mas prefiro esperar para comprar a peça do que comprar várias outras nem tão legais". Fiorella ainda falou sobre a fama, dando sua opinião de que, quando você se torna uma imagem pública, você deve se restringir a certos lugares e cuidar de suas atitudes. Ah! Ela contou estar lendo um romance chinês chamado "A Montanha e o Rio". Por fim...







Se Fiorella era simpática, faltam palavras para descrever Daniela Sarahyba. A beleza parecesse apenas um pequeno acessório perto do charme da modelo, sempre sorrindo e balançando o cabelo lindíssimo. Que, aliás, ela garante cuidar muito: faz hidratação semanalmente (às vezes duas vezes por semana), em casa. E é com o mesmo afinco que cuida da pele e do corpo - faz exercícios físicos três vezes por semana, sempre uma hora de musculação e uma hora de aeróbica. Acrescentando que o exercício faz muito bem para a saúde, ela ainda falou sobre manter uma alimentação balanceada e usar muito protetor solar no verão (ela usa fator 50 no rosto e 30 no corpo). Super vaidosa, disse ter um estilo bem básico e despojado; durante o dia, curte usar jeans, t-shirt e sapatilha, e de noite parte para vestidos e salto alto. O estilo, aliás, tem tudo a ver com a marca para qual desfilou, a Canal. E quando perguntada sobre os desfiles, ela entregou: "sempre tem emoção, sempre tem friozinho na barriga". Ainda mais no Brasil, contou, onde o carinho do público é grande. Por fim, disse adorar vários estilos de músicas, como eletrônica, MPB, funk, hip hop e principalmente house. Atualmente, ouve bastante Caetano, Djavan, John Mayer e Black Eyed Peas. E vejam vocês também o charme da modelo:




O que eu mais gostei sobre a entrevista com a Juliana Didone foi a resposta que ela me deu quando perguntei o que ela mais gosta de fazer quando vem para o sul: comer. Ela garantiu que a comida daqui é a melhor que tem, e nunca deixa de ir ao restaurante Barranco quando está em Porto Alegre. E a simplicidade ela também garante manter no estilo, bastante básico; valorizando muito o conforto, ela diz que só com ele é possível criar um bom estilo, e, assim, busca referências na Moda. Citou o famoso site The Sartorialist, que costuma visitar para buscar inspiração. Além disso, disse adorar acessórios, comentando que um bom acessório dá um up automático no look. Por fim, falou sobre o tema do Donna Fashion Iguatemi, dizendo que a Moda, a Música e a Atitude são interligados e, de certa forma, inseparáveis. E ainda acrescentou que os três fatores ajudam também na construção de um personagem ou sentimento, sendo também importantes para a atuação. E, por fim...




Essa edição do Donna Fashion Iguatemi realmente foi uma delícia. Companhias maravilhosas (Roberta, Thays, Alice, Fernanda) para mim e para a Marina, que, muito mais do que "trabalhar", nos divertimos. Nos divertimos comentando sobre as modelos, sobre as roupas das pessoas, sobre o videozinho que passou antes de todos os desfiles e não aguentávamos mais, sobre como é divertido ser da imprensa, sobre a espera antes das mini coletivas... Realmente: muito, muito bom!

Clarissa

P.S.: todas as fotos foram tiradas pela Marina, e todos os vídeos também foram filmados por ela (:

Libellés : , , , ,

escrito às 10:51 | back to top




Donna Fashion Iguatemi - Terceiro Dia
samedi 3 octobre 2009 |

Ontem a noite definitivamente foi da Bob Store e da Colcci (que, aliás, deu brindes para o pessoal VIP - thanks a lot!). Embora o desfile da Ellus tenha sido bonito, foi curto demais; quanto ao primeiro, para variar, cheguei atrasada (incrível como nessa edição do Donna Fashion Iguatemi um acúmulo de coincidências fez com que eu chegasse atrasada a todos os primeiros desfiles). De qualquer jeito, como a Marina falou, "a gente precisa falar dos gatos".

E um fato curioso foi percebido - os convidados especiais homens fizeram muito mais ibope do que as mulheres, também poderosas, como a top Mariana Weickert e a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis. Me permitam um parênteses sobre a Fiorella: falaremos sobre ela no próximo post, junto com as convidadas especiais de hoje (Juliana Didone e Daniela Sarahyba), mas eu gostaria de adiantar um fato engraçado. Um dos modelos "invadiu" a mini coletiva de imprensa, exigindo conhecer a Fiorella! Ele veio perguntar como nós conseguíamos entrar, e nós dissemos "somos imprensa", e ele respondeu "sou modelo". Foi muito engraçado. Anyways - pensando sobre a quantidade de meninas babando pelas coletivas dos convidados homens em contraposição à quase inexistência de meninos babando pelas coletivas das convidadas mulheres, chegamos a uma conclusão bastante plausível: os homens gaúchos acabam sendo menos histéricos por já terem, ao seu lado, lindas mulheres (gaúchas, né). Somando isso ao fato de que a população de mulheres é um bocado maior do que a população de homens, temos a equação perfeita que resulta em histerismo completo por parte da parcela feminina. E levando em conta que mulheres são quase naturalmente histéricas...

Mas, como eu falei ali em cima, o tema do post não é mulheres, e sim os gatos do Donna Fashion Iguatemi. Você já leu e viu sobre Jonatas Faro e Paulinho Vilhena, mas não custa ver de novo, não é?



Sidney Sampaio nos falou que adora a marca para que desfilou (Acostamento), tendo um estilo bastante básico e casual (unanimidade entre os entrevistados, perceberam?). Disse adorar jeans, camisetas pólos e peças de cores lisas, e valorizar muito um bom corte, um bom caimento e bastante conforto na hora de decidir pela compra. Sérgio Marone também disse gostar da marca para que desfilou, a Ellus, para qual desfila há mais de dez anos. E na lista de coisas que gosta, citou ainda o Sul, a educação e a simpatia do povo daqui, o hotel em que ficou, e música (de qualquer estilo, menos funk). Garantiu que não é consumista por faltar paciência, e que valoriza poucas e boas peças, de preferência reutilizáveis de formas diferentes. E ainda contou que tem um All Star que usa há mais de cinco anos! E os beijos?






Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 10:23 | back to top




Um elefante cor-de-rosa me contou...
vendredi 2 octobre 2009 |

Tenho duas notícias maravilhosas para dar para quem mora em Porto Alegre!

DEU NO GLAMURAMA: Uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo vai cruzar fronteiras. É que em março de 2010 a Pink Elephant será inaugurada em Porto Alegre. A nova casa que tem como sócios Meer Kaufmann, Tiago Escher e Fernando Silveira terá capacidade para 450 pessoas e vai estar num dos bairros mais nobres da cidade. Os gaúchos podem comemorar.

Eu e minhas amigas reclamamos há algum tempo da falta de opções para sair à noite em Porto Alegre. É claro, temos o Café Segredo, o Madras, o Beco, o Drakkar (esse eu preferia não ter!), o Meat, para não falar em outras, mas nenhuma das opções é realmente maravilhosa como as da noite de São Paulo, entendem? Então, dá para entender a felicidade da gente com a notícia que uma Pink Elephant vai abrir em Porto Alegre! Provavelmente no bairro Moinhos de Vento.

E não é só isso. Já ouvi dizerem duas vezes (e por pessoas diferentes) que uma filial do Café de La Musique vai abrir aqui, no lugar do antigo McDonald's da Protásio Alves.

Pink Elephant e Café de la Musique. Gaúchos, preparem suas carteiras e comemorem!

Marina.

Libellés : ,

escrito às 19:44 | back to top




Inspiração
|

A maioria das mulheres (para não dizer todas) adora se inspirar em alguém quando vai ao cabeleireiro. Meu ex-cabeleireiro sempre dizia "A mulherada vem aqui e diz que quer ficar igual à Gisele Bündchen. É claro que elas não ficam, e depois colocam a culpa em mim. Mas não tem nada a ver comigo, são elas que NÃO SÃO a Gisele Bündchen!", hahahaha. Eu concordo com ele, mas acho que ter uma referência é sempre bom, né? Por isso, resolvi separar para vocês alguns cabelos que eu acho lindos:


As franjas voltaram à moda faz um bom tempo. No entanto, não é recomendado para quem tem o rosto redondo.


Luzes são a escolha de 9 entre 10 mulheres.


Sinceramente, eu gosto muito de cabelos de uma cor só! Quem já nasceu favorecida com uma cor bonita de cabelo, deveria aproveitar e deixar ela solitária, hahahaha.

Mas, acima de tudo, escolha algo que caia bem em você. Essa é a melhor dica para um cabelo bonito. (:

Marina.

Libellés : ,

escrito às 10:45 | back to top




Donna Fashion Iguatemi - Segundo Dia
jeudi 1 octobre 2009 |

Mais uma noite de Donna Fashion Iguatemi, de desfiles, entrevistas e visitas aos lounges. Hoje fomos no da Rossi, onde você concorre a vários iPods Shuffle; como funciona? Você faz um cadastro e escolhe um chave entre várias colocadas em um recipiente; com ela, tenta abrir o cadeado da caixa onde estão os iPods. Se o cadeado abrir, um iPod é seu. Senão... foi o que aconteceu com a gente, e saímos ligeiramente frustradinhas por não termos ganhados um presentinho deluxe. Na passarela, o desfile da Paquetá Calçados trouxe meninas com maiôs nude, meninos de calção também nude, e uma seqüência divertida onde todos os modelos vestiam os calçados e os exibiam em nichos de madeira estrategicamente espalhados pela passarela. Para coroar, a presença de Rodrigo Lombardi - que, infelizmente, não deu coletiva de imprensa. No desfile da Renner, o destaque não foi outro que Rodrigo Santoro, que também não deu coletiva de imprensa. Mas ainda assim embelezou a passarela, 2m de distância de mim e da Marina. Mas o melhor? A presença de Paulinho Vilhena, que, esse sim, mandou beijo para o Allez Glam!:




Mas se ontem a noite foi da 2nd Floor, hoje foi da Forum Tufi Duek. Lindo, sexy, agressivo e ainda assim sofisticado, o desfile trouxe a top Mariana Weickert. E, depois da passarela, ela respondeu às nossas perguntas, com muito carisma e simpatia. Sobre sua nécessaire, disse que a escova de dentes é o único artigo indispensável; mas, quanto à maquiagem, ela nunca dispensaria corretivo, blush e um bom rímel - e dermatologista, disse, cheia de elogios para o seu. E ainda acrescentou que prefere passar alguns minutinhos a mais dormindo do que acordar um pouco antes e fazer uma produção mais elaborada, e talvez por isso seu estilo seja super básico e casual. Quando perguntada sobre a rotina da Moda, ela falou que é diferente perguntar isso para uma modelo - muito do glamour sai, visto que aquilo é o trabalho dela, como ela paga as contas e se sustenta. É sempre estressante, mas também gratificante. Citou o desfile de Alta Costura da Versace que abriu e fechou, e o desfile da Gucci em que foi vestida por Tom Ford himself. Chic? Só um pouquinho! Sobre a experiência no GNT Fashion, confessa que adora a equipe, e brinca: "é terapia na van!". No mais? A top também mandou beijo para o Allez Glam!, confira:


E o ponto alto da noite? Era visível que as modelos estavam extremamente desconfortáveis nos sapatos do desfile da Forum Tufi Duek. A postura e o equilíbrio estavam prejudicados, e os sapatos não pareciam exatamente adequados à função. Assim, um grande exemplo de determinação quebrou a frieza: uma das modelos, inconformada com o desconforto exagerado, tirou os sapatos, no meio da passarela, e desfilou até o fim de pés descalços, com as sandálias na mão. O conceito dessa edição do Donna Fashion Iguatemi realmente personificado: Moda, Música e Atitude.

Clarissa

UPDATE: vocês lembram que as imagens da Marina, hospedadas no Photobucket.com, deram um probleminha há algum tempo por excesso de cliques? Para evitar esse problema, eu sempre retirava a tag do link, impedindo que clicassem na imagem. Entretanto, o mesmo problema aconteceu comigo - agora por quê, eu não sei, já que não tem como se clicar nas imagens que eu posto aqui. Para impedir que os posts do Donna Fashion Iguatemi fossem prejudicados, fiz um novo upload em outro site de hospedagens; mas, quanto aos outros posts, vamos esperar que o Photobucket nos devolva nosso direito!

Libellés : , , ,

escrito às 20:30 | back to top




GG Review - 3x03 - The Lost Boy
|

The Lost Boy se saiu bem melhor do que o episódio de Gossip Girl da semana passada. Comparando com a segunda temporada da série, essa está realmente bem melhor. No entanto, Josh Schwartz precisa se esforçar um pouquinho mais se quiser fazer um episódio digno dos OMFG e WTF tão citados nas propagandas da série.


O episódio dessa semana começou com nossa querida Blair Waldorf encontrando Dan e Georgie ficando na cama. Considerações:

1) Dan Humphrey realmente cresceu e apareceu. Oi, Dan! Te conheço? Pode ficar mais vezes sem camisa que a gente não se importa, tá?
2) “Não pense que você vai me expulsar do meu quarto com um Dan Humphrey seminu!”. “Certo, fique. Talvez você aprenda algo”. Georgie 1 x 0 Blair.
3) Blair parou se de vestir feito velha para se pentear feito velha.

No corredor, um Dan seminu (como Blair citou) encontra Serena. “Por favor, me diga que você estava com a Blair e não com a Georgina”. Serena 1 x 0 Dan.

Depois, temos toda a enrolação envolvendo a Vanessa e o filho renegado do Rufus e da Lily, Scott. Não vou falar nada sobre isso porque envolve a Vanessa, e a Vanessa é a pior personagem em toda a história da TV. Me recuso. Mas digo que achei o Scott meio burro por não contar pro Rufus que era o filho e tal. Burro que nem o papai em seus piores dias (ou seja, quando não é o caseiro da Lily). A genética explica.


Voltamos para Serena e Dan. Adoro os dois nessa coisa de irmãos na parceria e tal. Tomara que eles nunca mais fiquem juntos. “Então, você está saindo com Carter Baizen? É porque o Chuck não está mais disponível?”. Serena 1 x 1 Dan.

Aliás, Serena e Carter são legais juntos. Torço um pouquinho por eles... mas ainda quero Nate e Serena, e nada tira isso da minha cabeça. (Gostei muito da Blair e do Chuck tentando sabotar o Carter, eles voltaram a ser engraçados juntos hahaha).

Chuck tá me irritando um pouco com essa história de jovem rico e empreendedor. Não transar com a namorada há cinco dias porque está ocupado com REUNIÕES? Amigo, você tem dezoito anos. Queremos o velho Chuck de volta! MAS, nada supera a Blair roubando os sapatos do Chuck para ele não sair do quarto dela, HAHAHAH. Blair é sem noção às vezes, mas quando ela quer conquistar a gente, conquista com muito amor e carinho.

Agora, se vocês me permitem, vou desabafar um pouquinho: Chace Crawford é, junto com a Blake Lively, o ator mais bem pago de Gossip Girl. E a gente se pergunta: POR QUÊ? Tudo bem que o rostinho do Chace vale muito, mas sério, CW, se vocês estão pagando horrores pro menino, POR QUE DEIXÁ-LO APARECER MENOS DE UM MINUTO? E isso não é só porque eu sou fã do Chace, mas tá realmente ficando meio constrangedora essa situação do Nate. Ele é a única personagem de Gossip Girl que está com uma storyline completamente aleatória às outras. A Serena também namora alguém que não é do grupo, e mesmo assim ela aparece em quase todas as cenas da série. O Nate não fala mais com os amigos. Ele foi ao mesmo leilão que todo mundo e nós sequer os vimos trocando um cumprimento, um aceno com a cabeça, QUALQUER COISA. Para piorar, ATÉ A VANESSA E A BREE APARECERAM MAIS DO QUE ELE. Eu não sou louca, não fui só eu que reparei nisso. O site BuddyTV publicou um artigo sobre isso! Vocês não concordam comigo? Aliás, com a gente?

Nota do episódio: 8.
Vamos lá, Josh. Você pode e a gente sabe!

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 11:54 | back to top




Cadê minha camisa, Natie?
|

Querido Nathaniel,


a) Dan Humphrey está pedindo a camisa dele de volta. Você provavelmente deve ter pego por engano quando ficou hospedado nos Humphrey, naquele período negro da segunda temporada de Gossip Girl que ninguém gosta de lembrar que existiu, mas agora que você é rico de novo, dirige uma Ferrari e anda de helicóptero, já tá na hora de devolver, né, gatinho?

b) Tá certo que você virou o figurante mais bem pago em toda a história da TV, mas vem ser gato assim na minha humilde residência, vem, neném.

Deixando as brincadeirinhas de lado (não resisti, he), aguardem a review do terceiro episódio de Gossip Girl, que sai ainda hoje. E à noite, mais cobertura do Donna Fashion!

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 08:49 | back to top